Menu!

domingo, 17 de novembro de 2013

amor incondicional


SUPER MÁRIO MAIS DOTOSO E LINDO


FILHOS


CUIDADOS




OS 10 "MÃEDAMENTOS"


bebe sorrindo porque seria vendido por cinquenta centavos


Olha o que acontece quando você acha que esta só!


primeiros passos do bebe com 11 meses e 28 dias


aprendi a fazer jóia....ta certo


Davi dançando BONDE DAS MARAVILHAS...muito engraçadinho


funkeiro


Davi no balanço!!!!


sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Gêmeos nascem e nem sequer eles tinham percebido que tinham nascido (emocionante)


O Spa do bebê é uma nova abordagem de banho. Foi inventado pela enfermeira Sonia Rochel que nasceu (em Paris). Este banho é reservado somente para bebês (até aproximadamente a idade de 2 meses) . É  um cuidado real, ninguém mais usa essa abordagem, pois é um resultado de muitos anos de observação e reflexão. O vídeo mostra um pouco dessa vez marcando banho - carícia : Na verdade, dura de 10 a 15 minutos.

Mãe traz bebê de volta à vida depois 2 horas de abraços

Que o toque e o cheiro da mãe são importantes para o bebê não é novidade. Mas podem ser mais poderosos do que você imagina. Uma mãe australiana contou como o toque trouxe seu bebê de volta à vida. Os médicos falaram que Jamie Ogg não tinha nenhuma chance de sobrevivência quando ele nasceu prematuro de 27 semanas, pesando apenas 900 gramas. Enquanto sua irmã gêmea, Emily, conseguiu sobreviver, Jamie lutou por vinte minutos, mas foi declarado morto pelos médicos. Eles o entregaram à mãe Kate para que ela e o pai David se despedissem.
Quando recebeu a notícia que seu filho não tinha sobrevivido, Kate desenrolou Jamie do cobertor, colocou perto de seu peito e começou a conversar com ele. “Ele era muito mole. Seus pequenos braços e pernas estavam apenas caindo fora de seu corpo. Dissemos a ele qual era seu nome e que tinha uma irmã”, disse ao jornal Daily Mail. Depois de duas horas de conversar com o filho, tocá-lo e acariciá-lo, ele começou a mostrar sinais de vida. Em seguida, após sua mãe colocar um pouco de leite materno no dedo e dar a ele, o bebê começou a respirar.
Kate tem certeza de que o contato “pele-a-pele” no seu caso foi vital para salvar seu filho doente. O método conhecido por ‘mãe canguru’, que também é aplicado em hospitais brasileiros, supõe que as mães se tornem incubadoras humanas, mantendo o bebê aquecido. Sabe-se que os bebês de baixo peso que são tratados desta maneira possuem menores taxas de infecção, padrões de sono melhor e menor risco de hipotermia. Mas casos como o de Kate desafiam a ciência e nos continuar com Razões para Acreditar.








Vídeo chocante mostra o perigo de esquecer uma criança no carro


Davi e sua vida de modelo













TE AMO MAIS QUE TUDO


TE AMO 6


TE AMO 5


TE AMO 4


TE AMO3


TE AMO



TE AMO


Ser mãe DÓI...




Ser mãe DÓI...
...e como dói.
Dói o parto, normal ou cesárea. Dói os primeiros dias por achar que nada do que estamos fazendo está certo e que não somos boas mães.
Dói a primeira cólica, a primeira gripe ou resfriado, dói por não existir um remédio que faça nossos bebês melhorarem em 5 minutos. Dói a falta de humanismo dos médicos, que acham quem nós mães vamos ao hospital somente pra dar uma voltinha.
Dói o primeiro tombo, o primeiro roxo, o primeiro ralado...
Dói o choro, por não sabermos o que é, por eles não falarem aonde dói e as nossas tentativas frustradas de fazer o choro parar.
Dói o primeiro abraço, aquela emoção de ter o seu mundo todo ali quetinho nos seus braços e ter a melhor sensação do mundo ao pensar que eles estando ali, no aconchego do nosso colo, nada irá acontecer e que podemos protege-los de tudo e todos!
Dói quando aprendem a sentar, engatinhar, ANDAR...ahhh e como dói, nosso bebê já não é mais uma bolotinha molinha que vc manuseia com cuidado, que onde vc colocar ele fica, agora passou de bebê para uma criança, que pode tudo, que vai onde quer, que aponta aqueles dedinho fofos para os passarinhos, cachorros e até mesmo para aquele palito de fósforo que só Deus sabe como apareceu mais que qndo vc percebe já esta na boca.
Dói o primeiro mãmã...nossa esse eu acho que foi o que mais doeu, como não chorar com um bebê andando no corredor da casa te chamando pelo nome que vc sempre sonhou em ter.
Essa dor só uma mãe conhece e só ela suporta, essa dor nos faz crescer a cada dia, nos mantém forte, nos dá coragem pra seguir em frente e ser melhor do que jamais imaginamos que seriamos.

Você apenas ouvia falar


Você apenas ouvia falar. Não entendia porque de tanta admiração, cuidado, afeto, zelo, amor, preocupação. De repente Deus te olha, te escolhe e diz: É a tua vez! Tua vez, moça , de finalmente sentir na pele, com teus próprios sentidos, com teu tato, olfato, visão. Com teu coração, tua alma, teu espírito. Chegou a tua vez, de descobrir o que é amar incondicionalmente, o que é se doar por inteira e sem reservas. Chegou a tua vez de não apenas ouvir falar, mas de saber com todo o teu ser o que é isso que tanto falavam e você não entendia. Vai descobrir o que é um choro de fome ou de dor. Vai descobrir como realmente é uma verdadeira melodia através de um riso. Chegou a tua vez de desfrutar da maior dádiva que Deus poderia te dar. Chegou a tua vez de descobrir que não importa a tempestade que faça num dia de inverno lá fora, teu coração, ao olhar para ele será sinônimo de paz e de alento porque ele está bem. Chegou tua vez de viver plenamente com dois corações. Um dentro de você e outro pulsando no coração do teu filho.




dia do meu aniversário










1 ANO do meu príncipe



hoje é seu dia meu principeO dia que vc mudou completamente minha vida,minha história....me trouxe a felicidade de voltae como passar esse dia em branco,se vamos comemorar o dia em que meu mundo ficou mais lindo e FELIZHoje eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz Vc deu um novo rumo a minha vida,e eu pensando que nunca mais iria sorrir vc me ensinou a sorrir novamente...A MAMÃE TE AMA DE MAIS MEU AMOR1 ano de muitas alegrias..Que Deus te abençoe e te dê mita saúde para comemorarmos muitos anos de vida....

O bebê de 11 meses, 1a. semana

Como seu bebê está crescendo

Peça um beijo -- pode ser que você ganhe um. Nesta idade, os bebês já conseguem seguir algumas instruções, como entregar um brinquedo ou fazer "tchau". 

Talvez seu filho já esteja falando "mama" e "papa", ou quem sabe fale um idioma que só ele conhece. Continue conversando com seu filho, contando a ele o nome dos objetos e das pessoas. Quanto mais fizer isso, mais rápido o vocabulário dele vai crescer. Experimente fazer perguntas: "Onde está a barriga do nenê?". Ele pode responder com gestos. 

Com 11 meses, há bebês que começam a dar seus primeiros passos. É uma sensação emocionante ver aquela criança tão pequena se equilibrando sozinha, com um ar todo confiante. Prepare-se para as fotos! 

Outra boa oportunidade de tirar fotografias é durante as refeições. É capaz que seu filho já consiga levar a colher à boca, mas grande parte da comida vai parar mesmo é no chão. 

Nesta fase, as crianças deixam de trabalhar tanto a coordenação motora fina e passam a exercitar grupos musculares maiores. Seu filho vai achar divertidíssimo empurrar coisas, atirar objetos, subir rampas e degraus... 

Outro novo exercício que ele fará é entregar brinquedos a outras pessoas e pegá-los de volta (encoraje-o a dizer "dá" e "tó", talvez ele repita). 

Prefira brinquedos de empurrar aos andadores. O andador pode ser perigoso, porque pode virar e causar machucados feios no bebê. Muitos pediatras também consideram que ele é prejudicial ao desenvolvimento ortopédico da criança. 

Pesquisas mostram que quanto maior a exposição da criança a um grande vocabulário, melhor se desenvolvem as habilidades linguísticas dela, e até a inteligência. Se você ou seu parceiro ainda não leem para o bebê, é uma boa hora de começar. 

Leia mais dados fascinantes sobre o desenvolvimento do bebê de 11 meses. 

Como fica sua vida

Muitas mães param de dar o peito aos filhos perto do primeiro aniversário. Tanto a Organização Mundial da Saúde (OMS) como o Ministério da Saúde recomendam que o leite materno seja mantido na alimentação da criança até os 2 anos, pelo menos. Veja todos os benefícios da amamentação prolongada. 

Pode ser, no entanto, que você ou ele sintam que chegou a hora do desmame. Se ele for mesmo necessário, faça-o devagar, aos poucos, tirando uma mamada por vez e trocando-a pelo leite na mamadeira ou no copo. 

11 MESES

FELIZ 11 MESES MEU AMOR

O bebê de 10 meses, 1a. semana

Como seu bebê está crescendo

Seu filho continua aperfeiçoando seu poder de comunicação. Faz experiências emitindo novos sons e juntando sílabas. 

Para incentivá-lo, "converse" com ele, como se estivesse entendendo tudo o que diz. Trata-se de uma troca essencial, porque mostra à criança que a comunicação envolve dois lados e que tudo que ela diz afeta as outras pessoas. 

Mesmo que seu filho não seja dos mais tagarelas, ele provavelmente consegue mostrar o que quer apontando ou reclamando. Sempre que ele apontar, diga o nome da coisa que ele está pedindo, para incentivá-lo a associar a palavra ao objeto. 

Seu bebê fica encantado por objetos pequenos? Pode ser que ele passe um tempão examinando um a um cada brinquedinho que for parar nas mãos dele. É provável que ele já fique de pé, dobre o corpo, agache e até ande (na grande maioria dos casos ainda segurando a mão de alguém). 

Não se preocupe se ele ainda não estiver nem um pouco interessado em andar. Muitos bebês só vão dar os primeiros passos bem depois do primeiro aniversário. 

Aos 10 meses, o bebê também pode começar a tentar se reafirmar em relação aos irmãos ou coleguinhas da escola, e talvez brinque junto com outras crianças (o que quer dizer que ele brinca ao lado delas, e não com elas, coisa que só acontece mais para a frente). 

Seu filho tem um objeto de estimação? Muitos bebês dessa idade já demonstram preferência por uma fraldinha especial, um boneco ou animal de pelúcia (mas cuidado com objetos que possam se soltar ou ser engolidos -- a segurança vem sempre em primeiro lugar). 

Leia mais dados fascinantes sobre o desenvolvimento do bebê de 10 meses. 

Como fica sua vida

Agora que o bebê está ficando mais independente, talvez você sinta um misto de orgulho e preocupação. Por um lado, é bom ver que ele já não depende de você para absolutamente tudo. Mas, por outro, isso pode fazer com que você já não se sinta tão importante quanto nos primeiros meses da vida dele. 

Encare esses sentimentos como uma prévia do que está por vir: à medida que a criança cresce, o papel dos pais vai ficando cada vez mais complexo. Num dia o filho precisa deles para tudo; no outro, recusa toda e qualquer ajuda. 

O bebê de 9 meses, 1a. semana

Como seu bebê está crescendo

Seu bebê está ficando de pé segurando-se nas coisas? Ele já está treinando para andar. Mas muitos bebês desta idade estão mais interessados é no chão mesmo. Ainda mais quando começam a se arrastar ou engatinhar por aí. 

Ele também está desenvolvendo rápido o uso da linguagem. Ouve atentamente e absorve tudo a sua volta. Você vai notar que ele está começando a entender palavras e expressões simples. 

O melhor jeito de incentivá-lo é conversando com ele, mas que não seja de uma forma diferente da que você usaria com qualquer outra pessoa. A personalidade está ficando mais evidente, e a família começa a distinguir se se trata de uma criança tímida ou extrovertida. 

Leia mais dados fascinantes sobre o o desenvolvimento do bebê de 9 meses. 

Como fica sua vida

Lembra como, na gravidez, você cuidava direitinho de si mesma? Tomando bastante água, prestando atenção no que comia? Outros nove meses já se passaram desde que o bebê chegou, e é bem provável que não tenha sobrado quase nada de toda aquela atenção para você. 

É importante você cuidar também da sua saúde para que possa ser a melhor mãe (ou pai) possível para o seu bebê. 

Por exemplo: quando pensar em lanchinhos saudáveis para o seu filho, preocupe-se também em ter alguma coisa de boa qualidade para você comer, em vez de pensar "Ah, eu me viro." É uma boa oportunidade de começar -- ou recomeçar -- a comer coisas mais saudáveis, já que agora sua geladeira está recheada de frutas, legumes e verduras para a alimentação do bebê. 

Daqui a pouco seu filho vai comer a mesma comida da casa e você será o maior exemplo. Quer incentivo maior para a criança comer verdura do que a constatação de que a verdura faz parte da alimentação de rotina da família inteira, tão comum quanto o arroz e o feijão?

10 MESES

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que ele planejou
Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor
Você é lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Príncipe lindo demais
Perfeito aos olhos do pai
Alguém igual a você não vi jamais
Nunca deixe alguém dizer
Que não é querido
Antes de você nascer
DEUS SONHOU COM VOCÊ!